sábado, 27 de Abril de 2024  10:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-03-2011

APA acolhe jornada de trabalho sobre transporte marítimo de curta distância.


O Porto de Aveiro, em parceria com a AIDA, promove um Workshop para apresentação do estudo de mercado dos fluxos de mercadorias entre ...

O Porto de Aveiro, em parceria com a AIDA, promove um Workshop para apresentação do estudo de mercado dos fluxos de mercadorias entre os portos do projecto PROPOSSE. Esta iniciativa contará com a presença da Autoridade Portuária de Gijón, da Universidade de Aveiro, da AIDA e da APA. A jornada e trabalho decorre no hotel Meliá Ria, Aveiro, e é dirigido a operadores logísticos, transitários, agentes de navegação e armadores. O programa arranca às 9h45 com uma visita ao Terminal de Contentores/Ro-Ro e Terminal Intermodal (Ligação ferroviária) do Porto de Aveiro. Segue-se a abertura dos trabalhos na unidade hoteleira.

Esta será uma das várias acções de promoção que irão ser realizadas pela AIDA e pela APA, entidades portuguesas que integram o projecto PROPOSSE, tendo como objectivo a promoção e o arranque efectivo de novas linhas de transporte marítimo de curta distância (Short Sea Shipping - SSS) entre os países e respectivas regiões participantes.

Este projecto, co-financiado com fundos FEDER no âmbito do Programa de Cooperação Transnacional do Espaço Atlântico 2007-2013, é liderado pelo Porto de Gijón e tem como parceiros a Câmara de Comercio de Oviedo, os Portos de Poole (Reino Unido), de Cork (Irlanda), Centro de Investigação de Southampton - Marine Southeast (Reino Unido), de Le Havre (França) e a empresa consultora Gotten Consultants.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®